A C?mara de Dirigentes Lojistas de Vacaria, na noite de 06 de junho de 2011, recebeu da Federa??o das CDL?s do RS, atrav?s do Presidente Adelino Dariva, o Diploma de Reconhecimento Bronze, pela ades?o ao Programa de Qualidade QCom?rcio, atingindo todos os Crit?rios de Excel?ncia em Gest?o.Vacaria larga na frente, sendo a 1? CDL do Estado do RS a receber o Diploma. Ano que vem lutar? pela Prata e em 2013 pelo Ouro. A coordenadora do Programa QCom?rcio na FCDL, Geisiane Fraga realizou a apresenta??o do programa QCom?rcio aos 280 participantes e o evento finalizou com a palestra ?Revolucionando as vendas em sua loja?, com Eduardo Tevah. Na ter?a-feira, 07 de junho, o Programa QCom?rcio foi apresentado aos 80 lojistas participantes do workshop ?A arte de gerenciar um Loja?, novamente com Eduardo Tevah. O Presidente Adelino Dariva, salientou a necessidade da qualifica??o no varejo e a import?ncia da CDL de Vacaria estar certificada e capacitada ? multiplicar a qualidade entre seus associados. No decorrer do evento, duas empresas assinaram o termo de ades?o ao programa, e outras 28 solicitaram contato para maiores informa??es.Entre em contato agora mesmo com Indianara Abreu ou M?nica da CDL de Vacaria para aderir ao Programa de Qualidade QCom?rcio pelo telefone 3232-2030.