Entenda o funcionamento:

O Cartão Desconto CDL é criado com dois objetivos: ser mais um produto oferecido pela entidade e estimular o consumo entre os associados. As empresas associadas podem participar de duas maneiras:

- Rede Credenciada, oferecendo desconto.

- Rede Usuária, disponibilizando o cartão para os sócios, colaboradores e dependentes.

Não há custos para as empresas que oferecem descontos na modalidade rede credenciada.

As empresas que participam da modalidade rede usuária paga a importância de R$ 5,00 por cartão (unidade).

Em ambas as modalidades a formalização é através de contrato específico.

Para participar na modalidade Rede Credenciada a empresa compromete-se a oferecer um desconto para os usuários que apresentarem seu cartão na hora da compra.

A empresa que adere a esta modalidade de participação poderá oferecer aos sócios, colaboradores e seus dependentes o cartão que dá acesso aos descontos oferecidos pela rede.

Os cartões são disponibilizados pela CDL de Vacaria, personalizados com nome da empresa e usuário, com validade de um ano, devendo ser renovados e reemitidos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria fundada em 04 de novembro de 1991 tem hoje no seu quadro associativo aproximadamente 500 empresas.

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DESCONTO

Que estabelecem as partes