M?rito Lojista e Empresarial 2012No dia 30 de Novembro pr?ximo, a partir das 19h e 30m, na Casa do Povo, acontece mais uma edi??o do M?rito Lojista e Empresarial, o evento encontra-se em sua oitava edi??o. Visando valorizar ainda mais os associados das duas entidades realizadoras do evento, CIC e CDL, em conjunto com a UCS Campus Vacaria e Instituto de Pesquisas Econ?micas e Sociais foi realizado a pesquisa junto com os associados, este ano reformulada para que houvesse maior agilidade no processo das respostas, por isso foi optado o m?todo de pesquisa ONLINE, aonde os s?cios das entidades receberam um link e puderam responder o destaque do ano em cada categoria. Ap?s este processo a respons?vel pela pesquisa: UCS Campus Vacaria e Instituto de Pesquisas Econ?micas e Sociais tabularam as 3 mais votadas em cada categoria, sendo que as mesmas ser?o premiadas respectivamente com Ouro, Prata e Bronze sendo revelado a classifica??o apenas no dia do evento.