A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria e a VRL - Consultoria e Segurança da Informação firmaram convênio visando beneficiar os nossos associados. Esta empresa trabalha com backup externo, que é uma cópia de segurança de dados contidos em sistemas, planilhas, e-mails ou quaisquer que sejam as formas. Todas as informações são importantes, pois a grande maioria dos lojistas que possuem um sistema interno de contas a receber e a pagar, cadastro de clientes, sistema de crediário, etc, mas não tem um sistema de segurança para eventuais problemas. Com a VRL esta segurança é realizada de forma automática, pois salva todos os dados com servidores protegidos por senha que somente o cliente possui, garantindo que se por ventura acontecer qualque dano ao computador onde estão localizados estes dados, sua empresa estará a salvo de uma perda total, pois vai existir uma cópia não afetada por estar externa. O convênio estabelece que para associados haver? desconto especial. Mais informações pelo telefone 91738360 com Luciano ou 81353194, com Rodrigo.