O Serviço está disponível para todos os associados.

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades, usando a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

Seus benefícios são a segurança nas transações eletrônicas; assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade; redução de custos; desburocratização dos processos; redução de tempo nas transações; eliminação de papéis.

A CDL é gestora do SPC em Vacaria e passa a oferece o serviço de certificação digital para as empresas do município e da região.

Agende a sua Certificação Digital através do Telefone 54 3232 2030