Em uma noite marcada pela celebração do associativismo e pela força da união, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vacaria promoveu o Jantar do Associado no último dia 06 de abril.

O evento aconteceu na Associação dos Motoristas, reunindo em torno de 400 pessoas em uma atmosfera de confraternização e fortalecimento de laços entre os membros da comunidade empresarial local. A atração musical da noite ficou por conta do Malbec Trio, que garantiu um ambiente perfeito para networking e diversão, evidenciando o sucesso do evento em proporcionar momentos agradáveis e de integração entre os participantes.

A noite foi ainda mais especial com a presença do Sr. Marcos Carbone, Vice-Presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, que esteve no evento representando o Presidente da Federação, Sr. Ivonei Pioner. Marcos Carbone, que também ocupa a posição de Presidente da CDL de Bento Gonçalves, destacou-se por sua trajetória e dedicação ao fortalecimento do comércio, sendo sua presença um verdadeiro símbolo do compromisso da liderança varejista com o associativismo e com o desenvolvimento econômico regional.

Durante o jantar, um anúncio importante marcou a noite: o presidente da CDL Vacaria, Fabiano Dotti Rech, comunicou seu afastamento temporário da presidência por motivos pessoais. Para dar continuidade aos trabalhos e projetos em andamento, o vice-presidente, Fábio Canalli Borges, assumirá o cargo. Fábio é também diretor do 11º distrito da Federação Varejistas do Rio Grande, composto por Vacaria, Antonio Prado, Fllores da Cunha, São Marcos e Caxias do Sul.

Apesar de sua ausência no evento, devido a compromissos particulares, Fábio Canalli Borges fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento, expressando seu compromisso em continuar o excelente trabalho realizado pela CDL e reforçando a importância do associativismo para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

O Jantar do Associado da CDL Vacaria não apenas celebrou as conquistas e o espírito de união entre os comerciantes, mas também sinalizou um novo capítulo na história da entidade, com a transição na liderança. A comunidade empresarial de Vacaria demonstrou, mais uma vez, sua capacidade de se adaptar e prosperar, mesmo diante dos desafios, reafirmando o poder do associativismo como pilar para o crescimento coletivo e individual de seus membros.

Veja mais fotos aqui.