A CDL Jovem ? uma escola para jovens empres?rios que podem aqui trocar experi?ncias, aprender e vivenciar os mercados. Em eventos como "Convidados do m?s", no qual experientes empres?rios v?m contar um pouco sobre sua trajet?ria para o sucesso, contamos sempre com convidados que nos trazem mensagens de motiva??o e nos fazem crer que estamos neste mundo por um ideal maior. Por uma busca de excel?ncia.A CDL Jovem oferece uma ferramenta para diagnosticar como est? o atendimento da sua empresa, sob o ponto de vista do consumidor. O Cliente Oculto ? um servi?o exclusivo para associados da CDL, nos segmentos contemplados pelo programa, pelo qual uma equipe selecionada e treinada observa, ocultamente, v?rios aspectos do atendimento que v?o desde a apresenta??o do vendedor at? os h?bitos e comportamentos praticados pela empresa. Em sua segunda edi??o, no ano de 2008, teve como Destaque atendimento, a Loja Sensuale. Esta ferramenta ? oferecida de dois em dois anos. Para comemorar o dia dos namorados, a CDL Jovem ofereceu para os associados uma promo??o: sorteou jantares aos ganhadores da mesma.A CDL Jovem de Vacaria levou integrantes a participarem das conven??es em Uberl?ndia ? MG e Novo Hamburgo ? RS, do Encontro Latino americano de L?deres em S?o Paulo.Integrantes da CDL Jovem de Vacaria, integram tamb?m a diretoria do estado; como vice-presidenta a Srta. Giana Hoffmann Alves e Deise Mondadori, como diretorasecret?ria. E Na CDL Jovem Brasil, temos como representante do estado do Rio Grande do Sul, a atual presidenta da CDL jovem de Vacaria, a srta. Deise Mondadori.O evento "O que seus livros t?m a ver com o Beto Carrero?", arrecadou livros na comunidade para a cria??o e montagem de uma biblioteca no Lar Abrigo Divina Provid?ncia. O projeto teve dura??o de 4 meses desde seu lan?amento at? a entrega da biblioteca, no dia 10 de dezembro de 2008, com um coquetel oferecido ?s crian?as que vivem no Lar. O evento foi um sucesso, o que pode ser visto nas depend?ncias do Lar.