Aproximadamente 350 convencionais participaram da 6ª Convenção do Comércio de Vacaria realizada nesse domingo, 23/03 na Casa do Povo.

Confira as fotos

Subiram ao palco desde as primeiras horas da manhã, personalidades do movimento lojista e empresarial que levaram aos participantes as suas experiências e perspectivas para o futuro do segmento no Rio Grande do Sul e Brasil.

O presidente da FCDL Vitor Augusto Koch em sua palestra abordou os cenários para a economia brasileira e gaúcha, Koch ressaltou que a convenção foi maravilhosa, pois se teve uma grande oportunidade de falar aos comerciantes da região sobre a necessidade de mudança para acompanhar as tendências que o mercado apresenta, através de treinamentos e criação de oportunidades de vendas.

Ele chama atenção para uma promoção que foi lançada na convenção através da CDL Jovem de Vacaria, Liquiday e que será uma grande campanha de vendas em um dia exclusivo seguindo uma tendência mundial.

Prestigiou o a convenção o presidente da FCDL/SC Sérgio Alexandre Medeiros que destacou que hoje em dia não podemos fazer de forma amadora. Ele destaca que é preciso ir sempre em busca de conhecimento, e parabeniza  os organizadores pela iniciativa e pela qualidade dos palestrantes, pois ações como essa possibilitam novas ideias e todos ganham.

O anfitrião, presidente da CDL de Vacaria, Adelino Dariva afirma que a convenção superou todas as melhores expectativas, ele observa que cada participante deixa o evento com uma bagagem excepcional de conhecimento e estão prontos para porem em prática o que aprenderam, em suas lojas e empresas, possibilitando a mudança de paradigma e com isso o crescimento, pessoal, profissional e empresarial.

Participaram do evento Waschington Stecanela Cerqueira com o painel Oportunidades da Copa do Mundo no Brasil, Mário Gazin falou sobre Inovação e o evento foi finalizado com a presença do professor Pachecão abordando show de vendas e motivação.

Confira as fotos

Texto: Eleandro Bonesi