Domingo, dia 22 de março de 2015, das 9h30min às 18h30min, na Casa do Povo, localizada na Rua Borges de Medeiros, em Vacaria-RS, acontecerá a 7ª Convenção do Comércio de Vacaria, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria, patrocinada pela Unimed Alto da Serra e Unicred Integração com o apoio da Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem de Vacaria, Câmara Municipal de Vacaria, Prefeitura Municipal de Vacaria e Sebrae/RS.

A 7ª Convenção do Comércio de Vacaria terá início com o cerimonial de abertura na presença de autoridades, convidados, mídia, patrocinadores, apoiadores e participantes.

Abrirá o ciclo de palestras da 7ª Convenção do Comércio de Vacaria o palestrante Marcelo Savino Portugal,
formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e PhD em Economia pela Universidade de Warwick na Inglaterra. Atualmente é Professor Titular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde é professor dos Programas de Pós-Graduação em Economia e em Administração (finanças), e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Além da sua atividade acadêmica, atua também como consultor econômico de empresas e organizações, é consultor do Banco Cooperativo Sicredi (Bansicredi), da Fecomércio-RS. Discorrerá sobre o tema “Perspectivas Econômicas do Novo Governo”.
Dando seguimento ao evento, após o almoço, acontecerá a entrega do Q Comércio.

Na sequência, teremos um Talk Show com a mediadora Giana Pontalti e empresários convidados para expor o desafio dos Recursos Humanos em suas empresas. O público poderá participar com questionamentos dentro do assunto exposto.

A segunda palestra, será com o sócio-fundador da Bontempo, Sr. Rudimar Stedile com o tema “Uma História de Empreendedorismo”

Uma parada rápida para o coffee break e subirá ao palco a terceira e última palestra, com o palestrante O Mago Kronnus, o qual discorrerá sobre o tema “Linguagem Fria e Comunicação Não Verbal”. O Mágico Kronnus tem mais de 10 anos de experiência em eventos corporativos e é reconhecido pelas participações marcantes na TV Brasileira. É tido como o “Mágico do Fantástico” em razão das séries que produziu para o programa como: “Percepções Fantásticas”, ”Parque das Enganações” e “Phantasmagoria”

Encerramento do evento deverá ocorrer às 18h30min, com os agradecimentos e audição do Hino Rio-Grandense.

Participe! Maiores informações pelos telefones: 54 32322030 – 32320961

Mais Informações no Site:  cdl-vacaria.com.br/convencao