Na noite da última sexta-feira, dia 17 de março, foi realizada a Cerimônia de Posse da nova Diretoria Executiva da CDL Vacaria, que estará à frente dos interesses dos associados e do comércio local pelos próximos dois anos.

A cerimônia foi homologada pelo vice-presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Sr. Marcos Carbone, que representou o presidente da federação, Sr. Ivonei Pioner. O presidente reeleito, Fabiano Dotti Rech, assumiu a liderança da diretoria executiva da CDL Vacaria, juntamente com os demais membros, comprometidos em promover o desenvolvimento do comércio local.

Confira a composição da nova diretoria:
Fabiano Dotti Rech (presidente)
Fábio Canalli Borges (vice-presidente)
Naclides José Pagno (vice-presidente de produtos e serviços)
Mônica Sartor Fernandes (vice-presidente financeiro e administrativo)
Leandro Prestes Alves (vice-presidente de marketing e comunicação)
Edson Gomes Benedet (vice-presidente de eventos)
Rodrigo Mendes (vice-presidente de relacionamento com a comunidade)
Jaibé Pelissari (vice-presidente de capacitação e treinamentos)
Edilaine Vìgolo Simioni (vice-presidente secretária)
Mauricio Ceron (diretor da CDL Jovem)
Conselho fiscal:
Adelino Dariva (titular)
Paulo Roberto Pereira Valim (titular)
Rogério Rigon Bortolon (titular)
Luciano Neis Kuse (suplente)
Luiz Carlos da Silva Franco (suplente)
César Augusto da Silva (suplente)

O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes de sindicatos, câmaras setoriais e associações de classe, além de membros da diretoria, conselho fiscal, CDL Jovem, colaboradores e convidados.

Dentre as autoridades presentes no evento, estão:
Vice-Presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, SR. Marcos Carbone, neste ato representando o Presidente da Federação, Sr. Ivonei Pioner;
Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Alberto de Faveri;
Vice-prefeito Municipal - Sr. Marcelo dondé;
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores - Vereadora Clarice Brustolin;
Secretário de Desenvolvimento Econômico - Sr. Gabriel Prado;
Câmara Municipal de Vereadores - Vereadora Silvana Montanari;
Comandante da Guarda Municipal - Sr. Luciano Ramos;
Soldado Ronaldo Bortolotto - representando o comando do Corpo de Bombeiros Militar;
Presidente da CDL Antônio Prado - Sra. Cláudia Maschio;
Vice-presidente da CDL Flores da Cunha - Sr. Adriana Boeira Dotti;
Presidente da Câmara de Ind. Com. Agricultura e serviços - CIC vacaria - Srª Luciana Viera de Brito;
Presidente do Sindilojas - Sr. Vitor Ziegler;
Presidente de OAB - Subseção Sacaria - Drª Monique Maria de Oliveira Dalla ‘acua;
Diretor do Instituto Federal de Educação - Campus Vacaria - Sr. Marcelo Maraschin de Souza;
Assessor jurídico da CDL - Dr. Wenceslau Ferreira;
Dr. George Arthur Mattos Silvestre - superintendente da Unimed Alto da Serra;
Sr. Carlos almeida - gerente Unimed Alto da Serra;
Sr. Marcelo bombarda - gerente Sicredi Altos da Serra - agência centro;
Sr Vinicius Dapper - gerente Sicredi Altos da Serra - Monte Alegre dos Campos;
Representantes da Unicred integração;
Representantes do Sicoob Credicaru;
Representantes da imprensa: Sr. Alexandre Dall Bello - gerente geral Rádio Fátima; Sr. Marcos Cola Duarte - Rádio Esmeralda.

Durante a cerimônia, foram destacados os desafios e as oportunidades do comércio local, assim como a importância da atuação da CDL Vacaria em prol do desenvolvimento econômico da região. A nova diretoria assume o compromisso de trabalhar em conjunto com os associados e demais entidades do comércio, visando fortalecer ainda mais o setor e contribuir para a geração de emprego e renda na cidade.

A CDL Vacaria é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal representar os interesses do comércio local e promover o desenvolvimento econômico da região. Com a nova diretoria, a entidade se prepara para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam, buscando sempre a excelência em seus serviços e a satisfação de seus associados.
Muito obrigado a todos que se fizeram presentes.
Juntos somos mais fortes!!!