COMO FOI A IV CONVEN??O DO COM?RCIO DE VACARIA

Mais um sucesso para comemorarmos. A realiza??o da IV Conven??o do Com?rcio de Vacaria satisfez nossas expectativas e encheu de ?nimo nossos amigos lojistas.
Os palestrantes mostraram para o que vieram e cada um ao seu modo e assunto, arrancou elogios do p?blico presente.

Ricardo Lemos bateu forte na quest?o internet e redes sociais. Paulo Storani, por sua vez, nos ensinou como montar equipes vitoriosas e Nelma Penteado motivou a todos a assumirem um comportamento de proatividade, tanto em nossa vida pessoal quanto profissional.

A conven??o vem assumindo seu lugar, como um dos eventos mais importantes do ano para os comerciantes do munic?pio. Haja vista o grande respaldo que encontramos de nossos associados, e a excelente repercuss?o gerada a cada edi??o.

Na entrega do pr?mio Q Com?rcio outra alegria, nos deu muito prazer poder entregar o certificado de Bronze, para as empresas Relojoaria Valim, Pirilampo Moda Infantil e Araldi Ve?culos. Essas empresas obtiveram esta certifica??o por atender aos padr?es de gest?o de qualidade segundo os crit?rios da FNQ (Funda??o Nacional da Qualidade).

Contando com profissionais que sempre mant?m o elevado n?vel de qualidade do evento, tudo saiu dentro do planejado. Esperamos que todos os presentes dividam conosco a mesma satisfa??o e que aproveitem todo este aprendizado, para alavancar suas vendas e conduzir suas equipes ao sucesso.