Daniel Godri motiva participantes no ?ltimo dia de Conven??o Nacional

No ?ltimo dia da 52? Conven??o Nacional do Com?rcio Lojista em Fortaleza, os participantes iniciaram o dia com palestra motivacional do profissional Daniel Godri que teve como tema ?Colaboradores brilhantes, l?deres fascinantes: trabalhando em equipe. Juntos somos muito melhores que sozinhos?.

Durante a palestra, Godri utilizou uma escada como instrumento para mostrar que para ser um bom l?der e um bom colaborador ? necess?rio sair debaixo da escada e subir at? o topo. ?Se n?o quiser subir, n?o tem quem te ajude. Cada um precisa querer se motivar?, completou.

O palestrante colocou ainda todos os convencionais de p?, fazendo atividades coordenadas e que exigiam aten??o. O objetivo foi mostrar que fazendo um trabalho juntos e com motiva??o, tudo sai bem melhor. ?O segredo para chegar ? excel?ncia precisa come?ar com voc?. Voc? precisa acreditar mais em voc?. E n?o adianta voc? ser melhor sozinho?. Para finalizar, lembrou que as quedas s? ajudam a subir mais ainda a escada para alcan?ar o topo. ?N?o importa quantas vezes voc? caiu ou sua empresa quebrou. ? preciso levantar sempre?, disse.

Inova??o

A segunda palestra do dia teve como tema ?Inova??o ? dinheiro novo no seu neg?cio. Como inovar em sua empresa e no seu neg?cio??. Durante apresenta??o, Clemente N?brega apresentou cases como da Disney e das Casas Bahia, com o objetivo de mostrar como a inova??o dessas empresas construiu a marca.

Terra de Gigantes

A ?ltima atividade do dia ficou com o Painel Terra de Gigantes, quando participaram o empres?rio Deusmar Queir?s, das Farm?cias Pague Menos; o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior; e Alice Telles, do grupo Ypi?ca. O painel Terra de Gigantes teve como mediadora a jornalista Cristiano lobo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CNDL