Vacaria - 1 CDL do Estado a receber o Diploma

A C?mara de Dirigentes Lojistas de Vacaria, na noite de 06 de junho de 2011, recebeu da Federa??o das CDL?s do RS, atrav?s do Presidente Adelino Dariva, o Diploma de Reconhecimento Bronze, pela ades?o ao Programa de Qualidade QCom?rcio, atingindo todos os Crit?rios de Excel?ncia em Gest?o.

Vacaria larga na frente, sendo a 1? CDL do Estado do RS a receber o Diploma. Ano que vem lutar? pela Prata e em 2013 pelo Ouro.

A coordenadora do Programa QCom?rcio na FCDL, Geisiane Fraga realizou a apresenta??o do programa QCom?rcio aos 280 participantes e o evento finalizou com a palestra ?Revolucionando as vendas em sua loja?, com Eduardo Tevah.

Na ter?a-feira, 07 de junho, o Programa QCom?rcio foi apresentado aos 80 lojistas participantes do workshop ?A arte de gerenciar um Loja?, novamente com Eduardo Tevah.

O Presidente Adelino Dariva, salientou a necessidade da qualifica??o no varejo e a import?ncia da CDL de Vacaria estar certificada e capacitada ? multiplicar a qualidade entre seus associados. No decorrer do evento, duas empresas assinaram o termo de ades?o ao programa, e outras 28 solicitaram contato para maiores informa??es.

Entre em contato agora mesmo com Indianara Abreu ou M?nica da CDL de Vacaria para aderir ao Programa de Qualidade QCom?rcio pelo telefone 3232-2030.