Palestra: Revolucionando as vendas de sua loja

No dia 06 de junho passado ?s 20 horas aconteceu no Centro de Eventos Bortolon, a palestra Revolucionando as Vendas de sua Loja, com Eduardo Tevah, um dos maiores conferencistas da ?rea do varejo no Brasil.

Cerca de 280 pessoas compareceram e sa?ram encantadas com a apresenta??o, recheada de dicas tanto para o dono ou gerente das lojas como para funcion?rios.

No mesmo evento houve o lan?amento do Qualidade no Com?rcio, atrav?s de Geisiane Fraga, Coodenadora do Projeto no estado, que capacita, instrumentaliza e certifica o com?rcio. Para receber a certifica??o basta adotar o modelo de gest?o da qualidade, que tem como base os crit?rios da excel?ncia na FNQ (Funda??o Nacional da Qualidade). Este projeto ? coordenado pela Federa??o das C?maras de Dirigentes Lojistas do RS. Na mesma ocasi?o a CDL de Vacaria, recebeu a Diploma de Reconhecimento, pois venceu todas as etapas propostas no projeto, visto que a diretoria da entidade preferiu primeiro se qualificar para posteriormente fazer o trabalho entre os associados interessados. Este trabalho ser? coordenado pelas funcion?rias Indianara Abreu e M?nica Vieira, que ser?o as facilitadoras, pois receberam treinamento durante um longo per?odo em Porto Alegre.

No dia seguinte aconteceu o Workshop, A Arte de Gerenciar uma Loja, exclusivo para donos, gerentes e executivos de empresas. Com limite de 80 pessoas a partir das 8h e 30m at? ?s 12h, Tevah fez um longo exerc?cio de lideran?a com dicas interessant?ssimas para todos implantarem em seus estabelecimentos.