CDL REALIZA 3? CONVEN??O DO COM?RCIO DE VACARIA

No ?ltimo domingo (27), a C?mara de Dirigentes Lojistas de Vacaria ? CDL ? realizou a terceira edi??o da Conven??o do Com?rcio de Vacaria. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento, que contou com palestrantes de n?vel nacional e internacional, como o jornalista da Rede Globo Caco Barcellos, que falou sobre cidadania, atrav?s de sua inspiradora hist?ria de vida.

Tamb?m palestraram o presidente da Confedera??o Nacional do Com?rcio ? CNDL ?Roque Pellizzaro Junior, que apontou tend?ncias para o com?rcio a partir de suas experi?ncias e visitas a feiras internacionais do setor; e o consultor do Sebrae Cl?udio Forner, que fez uma brilhante apresenta??o a respeito de oportunidades e sucesso.

A conven??o teve, ainda, uma bela apresenta??o do grupo teatral Ueba ? Produtos Not?veis, chamada Felin?cias, que, inspirada na obra de Federico Fellini, levou o p?blico do riso ?s l?grimas, com a hist?ria de dois personagens, seus encontros, desencontros e o passar dos anos.

O in?cio do evento foi marcado com uma grande homenagem ?queles que fizeram parte da entidade, que completa 20 anos em 2011. Segundo Claudete Maria Gasparini da Silva, uma das ex-presidentes agraciadas na ocasi?o, ?a homenagem realizada pelo CDL na 3ᵃ Conven??o do Com?rcio de Vacaria, aos ex-presidentes da entidade, demonstra a gratifica??o a todos que ajudaram a construir esta hist?ria de sucesso durante estes 20 anos de muita luta e persist?ncia por todas as diretorias que por ali passaram e deixaram sua contribui??o?. Al?m da homenagem, Claudete tamb?m gostou muito da conven??o. ?Parab?ns para a equipe organizadora pelo brilhante evento?, finalizou.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, o prefeito municipal El?i Poltronierio e a vice-prefeita Vera Grujicic Marcelja. ?Eu achei o evento muito bem organizado, desde a distribui??o dos crach?s, at? o som, os tel?es. N?o houve falhas?, destacou Vera. Quando questionada sobre as palestras, a vice-prefeita falou sobre Caco Barcellos: ? o jornalista deu exemplo, atrav?s de uma conversa sobre a sua trajet?ria de vida profissional. Suas a??es dentro da profiss?o demonstraram cidadania? ? finalizou.

O evento teve o apoio de diversas empresas e do poder p?blico municipal para a sua realiza??o. A Prefeitura de Vacaria foi um desses apoiadores.

confira
Veja as fotos

Veja o Press Release do Evento

Confira como foi a programa??o