CDL fará parte da nova diretoria do Corede dos Campos de Cima da Serra

CDL fará parte da  nova diretoria do Corede dos Campos de Cima da Serra

Meta é mobilizar as comunidades para a Consulta Popular

Nesta terça-feira,31/05, foi eleita a nova diretoria do Conselho Regional de Desenvolvimento dos Campos de Cima da Serra. Assumirá a presidência do Corede pelo período de dois anos Alessandro Dallasanta Andrade. Nos últimos dias foi feito uma força-tarefa para reativar o órgão pois caso contrário a região poderia não ter acesso aos recursos da Consulta Popular do governo do estado.

Os presentes à reunião elegeram e deram posse à nova Diretoria Executiva do Corede, que permanecerá até 2019, presidida por Alessandro Dallasanta Andrade, Paulo Vasques e Paulo Gilberto Silva como 1º e 2º vice-presidentes, Antônio Dutra e Fábio Canalli Borges como 1º e 2º secretários e Jaime Perin e Jaziel de Aguiar Pereira como tesoureiros.

A partir dessa reunião, haverá a mobilização dos moradores dos municípios que compõem o Corede para definir projetos que possibilitarão o acesso aos recursos da Consulta Popular do Governo Estadual.

Serão destinados, através da Consulta Popular, recursos no valor de R$ 2,5 milhões e com a composição da nova diretoria a região se habilita a receber esses recursos, que têm sido essenciais para a realização de obras tais como a reforma da ala do SUS do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, aparelhamento das polícias militar e civil, cercamento da escola Bernardina Rodrigues Padilha, manutenção de estradas do interior, dentre outras.

CDL Vacaria

Informações/Contato

CDL - Vacaria

Rua Borges de Medeiros 1085
Bairro Centro - Vacaria/RS
Telefone: (54) 3232-2030
E-mail:
secretariaexecutiva@cdl-vacaria.com.br

nossa localização

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria

Six Interfaces