CDL Vacaria

CDL fará parte da nova diretoria do Corede dos Campos de Cima da Serra

CDL fará parte da  nova diretoria do Corede dos Campos de Cima da Serra

Meta é mobilizar as comunidades para a Consulta Popular

Nesta terça-feira,31/05, foi eleita a nova diretoria do Conselho Regional de Desenvolvimento dos Campos de Cima da Serra. Assumirá a presidência do Corede pelo período de dois anos Alessandro Dallasanta Andrade. Nos últimos dias foi feito uma força-tarefa para reativar o órgão pois caso contrário a região poderia não ter acesso aos recursos da Consulta Popular do governo do estado.

Os presentes à reunião elegeram e deram posse à nova Diretoria Executiva do Corede, que permanecerá até 2019, presidida por Alessandro Dallasanta Andrade, Paulo Vasques e Paulo Gilberto Silva como 1º e 2º vice-presidentes, Antônio Dutra e Fábio Canalli Borges como 1º e 2º secretários e Jaime Perin e Jaziel de Aguiar Pereira como tesoureiros.

A partir dessa reunião, haverá a mobilização dos moradores dos municípios que compõem o Corede para definir projetos que possibilitarão o acesso aos recursos da Consulta Popular do Governo Estadual.

Serão destinados, através da Consulta Popular, recursos no valor de R$ 2,5 milhões e com a composição da nova diretoria a região se habilita a receber esses recursos, que têm sido essenciais para a realização de obras tais como a reforma da ala do SUS do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, aparelhamento das polícias militar e civil, cercamento da escola Bernardina Rodrigues Padilha, manutenção de estradas do interior, dentre outras.

CDL Vacaria

Informações/Contato

CDL - Vacaria

Rua Borges de Medeiros 1085
Bairro Centro - Vacaria/RS
Telefone: (54) 3232-2030
E-mail:
secretariaexecutiva@cdl-vacaria.com.br

nossa localização

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria

Six Interfaces