Adelino Dariva foi eleito presidente do Conselho Municipal de Trânsito

O Conselho Municipal de Tr?nsito de Vacaria realizou nesta quinta ? feira, dia 31, reuni?o onde foi eleita a nova dire??o da entidade. Na presid?ncia foi escolhido Adelino Dariva, representante da CDL e na vice presid?ncia, Naclides Pagno do Consepro. Na secretaria ficaram Vinicius de Andrade, do Diret?rio Regional de Estudantes e Marlene Mattos, do Sindicato dos Com?rci?rios. O Conselho Municipal de Tr?nsito vai encaminhar ao Poder Executivo a solicita??o de reajuste dos servi?os de t?xis, em onze por cento e a passagem do transporte coletivo urbano de dois para dois reais e trinta centavos. O Executivo deve encaminhar projeto a C?mara de Vereadores, solicitando a aprecia??o das tarifas proposto pelo Conselho Municipal de Tr?nsito.