REDE DE DESCONTOS

COMO FUNCIONA

O Cartão Desconto CDL é criado com dois objetivos: ser mais um produto oferecido pela entidade e estimular o consumo entre os associados. As empresas associadas podem participar de duas maneiras:

- Rede Credenciada, oferecendo desconto.
- Rede Usuária, disponibilizando o cartão para os sócios, colaboradores e dependentes.

Não há custos para as empresas que oferecem descontos na modalidade rede credenciada.
As empresas que participam da modalidade rede usuária paga a importância de R$ 10,00 por cartão (unidade).
Em ambas as modalidades a formalização é através de contrato específico.
Para participar na modalidade Rede Credenciada a empresa compromete-se a oferecer um desconto para os usuários que apresentarem seu cartão na hora da compra.
A empresa que adere a esta modalidade de participação poderá oferecer aos sócios, colaboradores e seus dependentes o cartão que dá acesso aos descontos oferecidos pela rede.
Os cartões são disponibilizados pela CDL de Vacaria, personalizados com nome da empresa e usuário, com validade de um ano, devendo ser renovados e reemitidos.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria fundada em 04 de novembro de 1991 tem hoje no seu quadro associativo aproximadamente 500 empresas.